segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Um sonho totalmente novo

Eu continuo andando com o coração tremendo 
Eu não sei se quando essa estrada acabar
Haverá amor esperando por mim? Haverá?

Alguém que procure por amor como eu    
Que busque pelo significado do amor
Eu estou perdido num mundo desesperado
E as estrelas que eu via estão desaparecendo

Até eu perceber que você que está segurando minha mão
E me levando para um mundo totalmente novo
Me mostrando um sonho totalmente novo para mim, 
Que eu nunca pensei que pudesse sonhar...

Você me faz entender o que o verdadeiro amor significa
E porque meu coração bate forte desse jeito
Bem assim, sempre que estamos juntos

Você me faz sentir o calor gentil do seu abraço
Até quando o sol se vai
Até quando tudo desaparece, você me abraça forte
E se eu tenho você comigo, e eu não desejo nada mais

Eu tenho buscado por tanto tempo
E não encontrei ainda nada além das respostas erradas
E sempre que chegava perto não conseguia agarrá-las 

Tradução de "Shake" do Boy Sompob, OST de Lovesick - The Series

Nenhum comentário:

Postar um comentário