domingo, 3 de dezembro de 2017

Clamor

Ontem, enquanto cantava, subitamente me veio uma sensação de vazio em meus braços. Como era de se esperar era o vazio que seu corpo deixou em mim. Era ali, onde meus braços se acostumaram a serem pressionados, que ficava seu corpo, repousando delicado em meu colo. 

Meus braços doeram, pois o peso havia se esvaído. Se foi como fumaça por entre meus dedos, como uma música sumindo, diminuindo, até não estar mais ali. 

Minha voz se calou, e meu coração chorou. Algumas lágrimas teriam caído, mas não consegui sequer chorar de verdade, tamanha tristeza que aquela constatação me provocou. Naquela hora me tornei vulnerável, e meu mundo caiu, mais uma vez. 

Não há mais nada a se dizer. Não há uma conclusão, um aprendizado ou lição. Apenas a fria constatação de que, desde que você se foi, em mim restou apenas um grande vazio, e nesse vazio me angustio e clamo por você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário