quarta-feira, 16 de maio de 2018

Quase vivo

Conseguia ouvir a aula quase normalmente, se é que algo que eu faça possa ser considerado normal, na verdade eu cochilava na aula, por ter ido dormir tarde na noite anterior, mas no geral meu pensamento não se mantinha em nada sério, nem nada ruim, o que em si já tomo como uma vitória pessoal, dada minha propensão a certa morbidez.

Pode-se dizer que estava tranquilo, quase feliz, o que já é um superlativo que não me atrevo a usar, mas tudo mudou quando inocentemente abri a um de seus stories, e a sua imagem paralisou o meu mundo. 

Fique olhando você, por um, dois, cinco minutos. Seu olhar negro me contemplando a matéria, mas sem ver a forma. Você olhava para mim, mas não me via, e eu, pelo contrário, ao olhar seus olhos, via sua alma como água cristalina, e sabia que nesse seu oceano impetuoso não havia espaço para mim. Sua pele refletia a beleza divinal com a qual foi abençoado, e me mantinha a uma higiênica distância de você. 

A tristeza foi novamente me puxando para dentro de si, me absorvendo, me fazendo desaparecer em um mundo completamente sufocante, cinza, melancólico... E logo hoje que o dia amanheceu tão belo... Logo hoje quando as cores pareciam tão vivas, e que eu quase pude me sentir vivo também, ainda que por breves instantes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário