quarta-feira, 30 de maio de 2018

Querendo não querer

Eu não quero ver você
Quero fugir
Me esconder
Me calar quando te ver
Não dar resposta 

Quero ficar longe
Onde não precise vê-lo
Onde não precise senti-lo 
Onde possa chorar sozinho
A ausência de você em mim

Eu quero te ver
Te abraçar
Te beijar
Te tocar
Te amar

Despertar em você seus instintos 
Mais primitivos
Animalescos
Bestiais
Luxuriosos

Eu quero devorar você em meu abraço
Eu quero sentir você dentro de mim
Eu quero me tornar um só corpo com seu corpo
Eu quero ser um só contigo
E ter seu corpo dentro do meu

Não sei se quero te ver
Ou se quero fugir e me esconder
Não sei se quero te amar
Ou se quero te odiar
Eu não sei o que eu quero

Só sei que quero você
Mesmo sem poder querer
Mesmo sem adiantar querer
Mesmo sem querer
Mesmo sendo só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário