sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sobre as torrentes

Eu te lancei o meu amor, me derramei em você como as torrentes se jogam sem titubear por sobre os poços do amor. Mas você não foi capaz de segurar o meu coração, e antes disso, jogou-o fora para ir em busca de outro coração. 

Como as águas que descem dos céus eu derramei sobre a terra pesadas lágrimas de angústia e sincera aflição ao ver você me dar as costas e me trocar pelo demônio como se eu fosse o próprio demônio. 

Como aquelas folhas secas que voam ao vento eu agora me encontro sem rumo, seco, apático, longe daquilo que antes me concedia o brilho verde da vida. Longe de mim estão os risos espontâneos e as brincadeiras que antes me aliviavam as dores. 

As dores por outro lado se tornaram cada vez mais frequentes, e são sempre um reflexo da dor que não sinto no corpo, mas na alma. A dor da alma faz meu corpo doer. A dor da sua partida faz meu coração chorar. 

Eu me lancei no oceano do seu amor em busca de águas calmas onde pudesse me banhar e lavar as dores que sempre trouxe em meu peito, mas na verdade me perdi nas águas impetuosas e gélidas que enrijeceram meu coração e me ensinaram a não mais me lançar em lugar algum. Tornei-me apenas um borrão, não mais um coração que era capaz de amar e se entregar de forma integral. Não sou mais capaz de amar como antes, e nem de deixar de amar completamente. Não sei onde me encontro, ou se há nome para definir o que sou.

Essa constatação se impregnou de tal maneira no meu ser que tornou-se quase parte de mim, mas o restante de mim ainda luta para se libertar. É como se meu corpo rejeitasse parte da minha própria existência. Só o que me resta disso tudo é a paralisia resultante do combate travado no âmago do meu coração. O amor que sinto por você se transformou em pesadas correntes, que me impedem de dar um passo sequer em direção a minha liberdade. Só consigo chorar pela minha sorte e suspirar pela minha liberdade. 

Eu te lancei o meu amor, me derramei em você como as torrentes se jogam sem titubear por sobre os poços do amor. Mas você não foi capaz de segurar o meu coração, e antes disso, jogou-o fora para ir em busca de outro coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário