quinta-feira, 20 de junho de 2019

Do fim?

Estou cansado, irado, fatigado, profundamente ofendido. Mas preciso escrever, dizer alguma coisa, mas não sei o que dizer. Me sinto um idiota, absolutamente trouxa. A sensação de incapacidade é maior do que qualquer outra coisa. Me sinto irado, por não ser ouvido, por não ter espaço. Me sinto, acima de tudo, dispensável! Me tornei motivo de risadas, de piadas, não sou nada, não significo nada. Qual futuro melhor então para alguém como eu que o fim? E é por isso que optei. 

Estou cansado. De ser feito de besta, de ser ignorado, ser motivo de piadas pelo meu esforço. Se meu esforço não é suficiente, melhor que me retire então. Estou cansado, irado, fatigado, profundamente ofendido.

Talvez não acorde depois de hoje, quando os remédios fizerem efeito. Talvez amenizem a dor que estou sentindo, de ver que todos ao meu redor se entendem de alguma maneira e eu continuo o mesmo inútil de sempre. Sendo assim seria melhor que eu simplesmente desaparecesse. E dei o primeiro passo pra isso. Espero não mais acordar. Dormir um sono profundo, perene. E assim não mais incomodar. Não mais ser um fardo ou simplesmente alguém a ser ignorado. Estou cansado, irado, fatigado, profundamente ofendido.

Espero, de coração, que seja o meu fim pois, tudo retorna ao nada, tudo começa a desmoronar. E então não mais sentirei a dor de me relacionar com o outro, tão distante a minha carne e sangue quentes estão do céu e a terra. Não sei para onde vou, só sei que não aguento mais ficar aqui, preciso retornar ao nada, pois tudo retorna ao nada!

E isso depois de admitir que, meu único sonho era voar sobre a lua, e ver como são as estações em Júpiter e Marte. 

Em outras palavras, segurar são mão... 
Em outras palavras, meu amor, beijar seus lábios.

Antes que tudo retorne ao nada!

Ao nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário