sexta-feira, 18 de outubro de 2019

De um mistério

O que será que significam essas suas palavras? E seu silêncio, esconde alguma coisa que eu deveria saber? 

A verdade é que tudo em você é um grande mistério. Grande como você. Um mistério que não consigo desvendar, não importa o quanto tente. 

Pouco conversamos, mas as parcas palavras dizem muito. Mas não sei se você quis dizer muito ou se só eu inventei tudo isso... 

E o seu silêncio? Nosso silêncio. É confortável, eu  acho, não há necessidade de preencher o tempo com palavras bobas, eu gosto assim. Mas há algum significado por trás do seu calar-se? 

Minha companhia talvez não seja a mais inspiradora. Eu sou chato, sei disso. 

Queria desvendar seu silêncio, conseguir entender suas palavras mas, quando olho pra você, tudo o que vejo é uma grande incógnita.

Queria que fosse aquela companhia, que se senta no chão da sala pra ouvir Silva e abrir uma garrafa de vinho. Alguém com quem pudesse me abrir e que se abrisse comigo. 

Mas parece que não somos compatíveis. Sinto faíscas entre nós, sinto que não estamos na mesma página, sinto que nunca vamos nos entender. 

É, pena. Acho que poderíamos ser bons amigos, e que faríamos um bom casal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário