quarta-feira, 23 de outubro de 2019

De uma nova paixão

Após dias de tempo fechado, com pesadas nuvens escuras sobre a minha cabeça, parece que finalmente começo a ver a luz do sol. É apenas um raio dessa luz, quebrando a parede de gelo da fortaleza onde estava enterrado, mas ela está lá, e isso basta!

Do outro lado de meu mundo eu me vi novamente sendo hipnotizado pela beleza do amor que me foi proibido pelos céus. Novamente sendo conquistado rapidamente pela simples docilidade de uma companhia. A solidão que habito me tornou suscetível a esse tipo de ataque. Vulnerável a ser conquistado por quem me ofereça verdadeira companhia. 

E o que posso dizer? Se ele voltou a se interessar pelos meus dias, se voltou a falar comigo como se apenas tivesse precisado de um tempo para processar as informações que teve quando me viu, despido das minhas pesadas vestes sociais que mascaram minha verdadeira personalidade. 

Claro, não posso esquecer que ele foi um completo idiota em parar de falar comigo por dias depois de uma conversa em que apenas fui sincero sobre quem sou e como sou, mas nem todos aceitam a verdade de coração aberto, as vezes demora para ela entrar no peito e ali fazer sua morada. 

De qualquer maneira parece-me que ele tem se mostrado mais aberto atualmente. Lamentavelmente me exponho novamente ao perigo de ter meu coração partido pela, não me lembro ao certo, centésima vez? Mas que posso fazer?  Pode ser apenas algum interesse momentâneo, como os que frequentemente me fazer provar o gosto amargo da decepção, mas meu coração romântico inveterado não consegue dizer "não" quando a beleza bate em minha porta na forma de um cavalheiro doce e apaixonado. 

Me coloco então na posição do menino sonhador. Do jovem que sonha com o homem perfeito. Atencioso, companheiro, forte e bonito. Alguém capaz de me abraçar após os pesadelos de uma noite e com firmeza me segurar quando estiver prestes cair novamente no fundo do poço. Alguém com quem possa assistir séries num dia frio, agarrado debaixo do cobertor, ou andar por aí num dia ensolarado, aproveitando a paisagem cor de rosa do mundo de um apaixonado. 

Típica ilusão de um coração que não consegue se furtar a uma paixão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário