segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Simples

Eu gosto dessa sua foto, na verdade gosto quando você aceita tirar fotos, é que eu acho que de algum modo nelas você consegue se ver um pouquinho como eu te vejo. E você continua dizendo que está acima do peso, que não sente bem parecendo gordinho, e eu continuo achando tudo muito lindo, sorrindo e com os olhos brilhando cada vez que posso te olhar demoradamente. 

Acho que posso estar idealizando mais uma vez. Nossa amizade é de fato muito forte, isso não é idealização, todos reconhecem. E por isso eu penso que um relacionamento nosso seria igual. Sabe, fácil, tranquilo, que poderíamos no entender no cotidiano e no sexo como nos entendemos nas brincadeiras e conversar. Penso que poderíamos ficar para sempre naquele abraço apertado que damos toda vez que nos vemos. É assim que as coisas parecem para mim, simples. 

Mas sei que você não pensa assim, e talvez enquanto penso em você, você pensa na pessoa que está imediatamente ao meu lado. É, a vida sempre tem dessas coisas comigo. Me sinto aquele garotinho rico e mimado que reclama de nunca ter o que quer, com a diferença que eu realmente nunca tive o que quero. 

Talvez em outra ocasião eu faria uma cena, como nos BLs, chorando embaixo do chuveiro de roupa e tudo, deslizando lentamente pela parede, esbravejando e de punhos cerrados amaldiçoando o destino. Mas já fiz isso demais. Agora eu não olho mais para o quadro da minha vida com a ira de um vulcão, mas apenas com a lente cinza de quem nem se importa muito. As coisas são assim. A mim sobra a companhia dos livros, das musicas e dos personagens que vivem seus amores do outro lado do mundo, esbarrando com pessoas na porta da faculdade ou transformando uma inimizade em paixão. É, coisa de série, não de vida real, onde meninos continuam gostando de meninas e meninos que gostam de meninos não conseguem gostar de quem gosta da gente. Não que tenha muitas opções por aí, mas em se tratando de probabilidade, acho que meu destino realmente está contra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário