segunda-feira, 3 de maio de 2021

Do que tem medo?

"Quanto mais o tempo passa, menos eu significo pras pessoas e menos elas significam pra mim." (Bukowski)

Seis meses de mentira, ou de omissão. Como eu deveria me sentir? Eu já não sei mais, se deveria ficar triste, por mais uma vez ser obrigado a enfrentar a verdade de que não sou bom o suficiente pra ele ou feliz, por saber que ele pode estar com alguém que o faz bem. 

É sempre assim, eu vejo aquilo que eu mais quero ser tirado de minhas mãos, ir embora, sem que eu possa fazer nada. Mas eu já sabia, havia dias, e já tinha aceitado, acontece que ouvir isso dele faz tudo parecer mais real. Não sei nem mesmo como dar um nome ao que estou sentindo. 

Tristeza? Traição? Raiva? Humilhação? Um sinal de que preciso seguir em frente? Confirmação de que devo viver sozinho? Mais uma mostra de minha insuficiência? Mais um que me trocou por outra pessoa? Mais um que me mostrou que não sou bom o bastante? 

Não sei o que é isso. É estranho, é vazio, é frio e tenho vontade de chorar. Queria um abraço, queria poder ouvir música sob seu peito, queria sorrir, queria não ter descoberto a verdade, queria... É só isso, minha vida é só um querer, querer sem poder, querer sem nunca alcançar, um eterno desejar que se finda em si mesmo, ou melhor, que se finda na companhia da solidão, minha única companheira inseparável. 

Acho que posso me dar o direito de não sentir nada. É uma situação confusa, é verdade. Ele é mais que um amigo pra mim. Eu não posso ser mais do que isso para ele. Ele não soube como me dizer, eu não soube como reagir. Vida que segue. É só mais um que não me quer, não é como se já não tivesse acontecido uma dezena de vezes ou mais...

Ansiedade

- Tem certeza que foi certo? 

Obsessão

- Eu não entendo. O que eu vou fazer? O que eu devo fazer? 

Do que tem medo?

- O que foi isso?

Do que tem medo?

- Tenho medo de mim mesmo?

Do que tem medo?

- Medo de ser odiado?

Do que tem medo?

- Mas, porque?

Do que tem medo?

- Quem é ele?

Do que tem medo?

(Neon Genesis Evangelion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário