terça-feira, 16 de agosto de 2022

Companheiros

Estou bem sensibilizado por uma coisa que os homens de estudo diriam banal, mas ainda assim mexeu comigo. Talvez seja um sinal da minha imaturidade intelectual e de uma deficiência no meu senso de proporção, mas ainda assim acho importante falar sobre isso, expressar um pouquinho do que tenho sentido. 

Há alguns dias aconteceu o OhmNanon 1st FanMeeting, ainda parte da produção envolvendo a série de Bad Buddy da GMM TV. No fim do show eles, emocionados, se sentaram e conversaram algumas coisas com os fãs ali presentes. Não é segredo que eles tiveram um desentendimento alguns meses atrás, com os dois saindo às pressas de um evento depois do que pareceu uma discussão, um pouco alterados e evidentemente abalados. 

Primeiramente eles falaram sobre a importância que todo esse projeto teve na vida deles. O Ohm explicou melhor, que um projeto desse não envolve apenas a gravação da série em si, mas tem workshops e laboratórios, ensaios, teve a gravação de um MV e de uma música, vários eventos de divulgação, entrevistas, programas de variedades... Enfim, um número grande de momentos que eles tiveram de estar juntos, se conhecendo melhor, trabalhando para ajudar um ao outro. Ele destacou que precisou se esforçar muito para cantar ao lado do Nanon que também é músico e tem bem mais experiência cantando, e que foi difícil acompanhar mas ele fez isso porque era importante. 

Era importante porque era o que eles precisavam entregar e porque eles tinham de fazer tudo isso juntos. Com essa proximidade é claro que surgem momentos de tensão, e em às vezes estamos mais sensíveis do que o normais, mais cansados também, afinal a rotina deles é uma loucura. 

O Ohm disse que se sentiu muito culpado pela forma que tratou o amigo porque ele sabia que não estava sendo justo, e que acabou descontando nele uma frustração que não cabia ali, e ele sentiu isso por fazer com alguém que ele ama. E esse é o ponto em que eu queria chegar. Nanon respondeu que não conseguiu ficar bravo com ele, mas que ficou triste e preocupado porque o Ohm é alguém que ele ama. Ele tentou entender e ficar ao lado do amigo mesmo machucado. 

Isso acontece quando duas almas se encontram, elas podem se ferir, mas juntas podem cantar uma bela canção e agradecer. E eles agradeceram, aos agentes, ao diretor, a equipe técnica por trás da série e do evento, todas as pessoas que direta e indiretamente ajudaram eles nessa jornada e os fãs, por quem eles fizeram tudo isso, para nos alegrar e nos mostrar uma bela história de amor. Mas, além de todas essas pessoas haviam duas especiais: os próprios OhmNanon, a amizade que eles construíram, e que permitiu que o trabalho deles não ficasse nada menos do que perfeito, e que ali, de frente com tantas pessoas que os amam e os apoiam, e também de pessoas que, como eu, estão emocionados e chorando ao ouvir essas palavras do outro lado mundo, ele viram o resultado de todo esse esforço. 

Momentos de desentendimento, personalidades diferentes, mas um amor, um amor que os une numa amizade belíssima. Não vi fanservice, vi dois amigos que se amam e que estavam felizes por pdoerem trabalhar juntos, fazendo o que amam e sendo felizes por isso. 

Nanon tem um histórico de depressão, e já chegou a dizer que só consegue se sentir bem quando está envolvido num projeto porque consegue ocupar a sua cabeça, e ali, se debulhando em lágrimas, com a voz embargada pelo choro ele só conseguia repetir o quanto amava o outro, que devolvia esse carinho com mais amor. 

Isso me tocou, profundamente, e fui às lágrimas assistindo mais de uma vez. E, como fã, espero que essa amizade dure muito tempo e que, em projetos futuros, juntos ou separados, eles vão continuar se apoiando e crescendo. A cena deles chorando enquanto se abraçavam ficou marcada no meu peito, ficou mesmo, porque ali eu vi não dois atores, não dois artistas, mas dois homens felizes por estarem juntos e fazendo o que amam: levando felicidade aqueles que os assistem. 

Eu sei bem que isso nunca vai chegar a nenhum deles, e não tem problema porque eles chegaram até mim. E me sinto grato, imensamente grato por ter visto coisa tão linda, tal demonstração de amor, carinho e admiração. 

Obrigado por isso OhmNanon, vocês são sensacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário