sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Aonde está você?

Aonde está você, que procuro e não vejo?

Aonde está você? 

O que está fazendo nesse momento? 

Será que está pensando em mim olhando a chuva cair pela janela? 

Será que quando você olha para o céu, fitando as estrelas morrendo ao longe, você pensa que talvez eu também esteja olhando para esse céu, mas imaginando voar por ele ao seu lado?  Será que em algum universo longíquo e desconhecido você pensa em mim da mesma forma e com a mesma frequência que eu penso em você?

Eu fico me perguntando se existe, lá no fundo, ao menos a mais remota e distante possibilidade de você pensar em mim, de você me amar... Acho que isso se deve ao fato de que tenho medo. Medo de ficar sozinho, medo de ser esquecido, medo de que você encontre alguém e seja feliz ao lado dessa pessoa e de nunca mais pensar em mim. 

Mas eu não consigo falar com você... Apenas aqueles cumprimentos bobos e mecânicos, pois temo parecer bobo demais e você acabar me achando infantil. Ah, que tolice a minha, você já pensa isso! Deve pensar em mim como um grande e verdadeiro tolo. Alguém que poderia (e deveria) se preocupar com qualquer outra coisa nesse mundo, menos por sua paixão desesperada por um cara anos mais novo. Para você eu devo se um louco. 

E de fato o sou.

Um louco perdidamente apaixonado por você. Um louco que daria a própria vida para ver o seu sorriso sincero mais uma vez, e sentir a minha volta os seus braços fortes me abraçando. Há quanto tempo não te abraço... Sinto falta do seu cheiro, da sua presença, da sua voz, de você. 

Mas aonde está você? 

Por que não me liga? 

Por que não me manda um Oi? 

Por que não me procura? 

Sou tão descartável assim que nem mesmo mereço sua atenção por alguns minutos? 

Meu amor é algo tão sem valor assim que nem ao mensos conseguiu arranhar a superfície do seu coração? 

Pois saiba que eu já rasguei o meu completamente por você. Já me abri totalmente, permitindo que meu amor por você transbordasse de dentro de mim, pois já era tão grande que não mais poderia ser contido dentro de um coração tão pequeno e frágil.

Mas parece que nada disso é suficiente. Por mais forte que seja esse sentimento, ele não chega até seus ouvidos, não penetra em seu coração. Você não consegue me ouvir, eu passo então a gritar dentro de uma sala vazia, ouço minha própria voz reverberar pelas paredes e voltar a mim, mas essa mesma voz não consegue quebrar as barreiras existentes entre nós, e sempre retorna a mim.

Eu olho as ruas a minha volta, durante os dias, durante a noite, na esperança de te ver por algum momento, por uma feliz coincidência do destino, mesmo sabendo lá no fundo que eu jamais te encontraria num lugar como esse.

Quando penso em você, meu primeiro impulso é o de te abraçar. Me perder por entre seus braços fortes e ali me sentir seguro para sempre, ouvindo as batidas do seu coração. 

Isso bastaria para mim. 

Seus lábios são um manjar que eu não ouso desejar senão em meus maiores devaneios. Sua boca gotejando mirra, de um rosa leve são pra mim maiores fontes de desejo do que é a água para um caminheiro exausto pelo sol e sedento por água. Olhar você dessa forma é te desejar de uma maneira tão profunda que chega a doer-me os ossos e a enrijecer os músculos. 

Mas aonde está você, que procuro e não vejo?

O que está fazendo a essa hora? 

Pensando em outra pessoa? 

Sonhando com os lábios de outro alguém? 

O que posso fazer para mudar essa situação? 

O que preciso fazer para que pense em mim como eu penso em você? 

Será que chegará o dia em que conseguirei fazer com que me ame? 

Ou apenas deverei sofrer dia após dia com esse sentimento palpitante dentro de mim sem que nunca chegue a torná-lo real? 

Você me diz que qualquer dia aparece. Mas não quero que venha por sua família. Quero que venha por mim. Quero que diga que quer me ver, que também sente saudades de mim, que também sonha comigo, que também pensa em mim antes de dormir e ao abrir os olhos pela manhã. Não quero essas conversas frias. Quero sentimento, quero paixão, quero que me diga do que gosta, do que não gosta, que me faça rir, que divida comigo seus problemas, que exploda com suas dificuldades, que chore no meu ombro, que confie em mim. Não percebe que estou louca, e desesperadamente tentando fazer parte de sua vida? 

Não quero que apareça qualquer dia. Quero que venha hoje, pois acordou com vontade de me ver. Quero que venha hoje pois sente falta de meu abraço. Quero que venha hoje pois precisa conversar sobre os problemas que não consegue resolver sozinho. 

Mas esse sou, e não você. 

E perdida na escuridão, minha alma chora.

Esses são meus sentimentos, que tolamente transfiro para você. Sei que não pensa assim. Sei que não ocupo na sua mente a importância que gostaria. Sei que na verdade deve ter outros assuntos, e outras pessoas, com quem se preocupar. 

Essa é a verdade.

E infelizmente essa verdade é absoluta. Não importa o quanto eu chore ou pense em você, ela nunca vai mudar.

E eu continuarei sempre a sofrer, e a sonhar... 

Sonhar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário