domingo, 13 de novembro de 2016

Quero saber

Ei, bora passar a noite ouvindo jazz, tomando vinho e imaginando mil e uma realidades de carinho?

Vamos sair juntos sem ter hora pra voltar? Andar pelo parque sem destino, conversando sobre as coisas bobas da vida? 

Quero que me dia como estão as coisas por aí onde você mora... 

Quero saber como ta no colégio, se já se acostumou com as implicâncias dos professores, se já mostrou pra todos que é o melhor no que faz... Quero saber se aquela garota mimada que te irritava mudou alguma coisa ou se continua te enchendo. Quero saber se já se acostumou com a péssima trilha sonora de seus colegas, ou com o constate fluxo de drogas que o pessoal de lá usa... 

Quero saber da sua vida. Quero que me diga o que gosta de ouvir, o que te faz pensar em mim. O que gosta de comer, quais seus passatempos, quais suas brincadeiras favoritas. Quero saber o que você quer para o seu futuro, o que quer fazer quando crescer. Quero saber o que gosta numa pessoa, o que alguém precisa fazer para conquistar você. Quero saber das suas fantasias, dos seus desejos profundos, dos seus devaneios. Quero saber o que te faz rir, o que te deixa pensativo, o que te deixa triste...

Eu quero te conhecer!

Eu quero olhar pra você e entender o que se passa na sua cabeça. Quero entender seus sentimentos. Estar contigo nas suas alegrias e te consolar quando estiver triste. Quero que divida comigo suas conquistas, e que desabafe quando estiver chateado. Quero que chore no meu ombro quando tudo estiver pesado demais, e que me chame pra sair e rir da cara das pessoas na rua quando estiver alegre. Quero que me chame pra ir ao cinema ver um filme que ninguém mais quer ver só pra ter pretexto para um passeio com uma boa companhia. Quero alguém que passe a tarde comendo fini e falando bobagens até o mundo parecer um lugar confortável pra viver. 

Quero alguém que fale comigo sobre tudo, desde a cor do céu e o brilho das estrelas até esquemática filogenética. Quero alguém que ria das minhas piadas bobas. Quero que me abrace e diga que nunca mais vai me soltar. Quero que me mande mensagens de bom dia e de boa noite. Quero alguém em quem eu possa confiar. 

Quero alguém que eu possa amar, e que me ame também.

Quero saber o que você sente por mim de verdade. Quero saber se há algo que eu possa fazer para que goste de mim como gosto de você. Quero saber o que preciso fazer para que você seja feliz ao meu lado. 

Quero saber o que preciso fazer para você me amar...

Pois tudo o que tenho feito até agora é andar em círculos sem conseguir chegar a nenhum resultado. Não tenho conseguido sua atenção, menos menos seu amor. Não tenho conseguido te entender. Não tenho conseguido te fazer feliz,

E isso me mata!

Você nem sequer consegue imaginar o quanto dói pensar em você e saber que você não se lembra mais de mim. É como se uma espada de gelo atravessasse meu coração e congelasse toda minha alma, me deixando numa frialdade análoga a de uma pedra. 

Eu tenho aos poucos morrendo de vontade de você... Primeiramente a distância física entre nós, depois a distância real, entre nossos sentimentos. Eu estou numa dimensão completamente diferente da sua. De onde está, você nem sequer consegue me ver, mas onde vivo, até mesmo os oceanos refletem sua beleza. Mas isso não tem importância. 

Você não olha para mim. 

Você não sente nada por mim. 

E eu não significo nada para você. 

Essa é a verdade.

Há dias em que eu só quero te entender... Há dias em que eu só quero te amar, mas na maior parte dos dias, eu só quero saber, o que eu devo fazer para deixar de amar você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário