quinta-feira, 3 de agosto de 2017

As fugas

As ideias fugiram de minha mente
E minha mente apenas concebeu horrores

As pessoas fugiram de meus horrores
E meus amantes fugiram de meus braços

Meus parentes fugiram de minhas manias
Meus amigos fugiram de minhas ideias

Meus inimigos fugiram de minha displicência
E minha displicência me levou à ruína 

Meus medos fugiram de minha condescendência 
Meus sonhos fugiram de meus medos

O meu futuro fugiu da minha indolência
E minha indolência me levou a tomar escolhas erradas

Minhas aspirações foram esmagadas sob o peso das minhas escolhas
E meu céu foi aniquilado sob o peso dos meus pecados

O meu anjo fugiu de minhas dores
E a solidão veio fazer companhia para as dores

Essas dores me levaram ao isolamento
E o isolamento me tornou um homem arredio

Esse traço de personalidade me fez inseguro
E minha insegurança fez de mim um covarde

A covardia fez de mim um homem cheio de maldade
E essa maldade em mim fez com que eu odiasse a todos os outros

Odiando então todos os homens e todas as coisas
Eu retorno a infelicidade de na solidão conceber horrores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário