domingo, 13 de agosto de 2017

Seu silêncio

O seu silêncio me assusta
O seu silêncio me entristece
O seu silêncio me faz pensar o que não devo

O seu silêncio me faz crer que logo serei substituído
O seu silêncio me faz crer que não sou bom o suficiente
O seu silêncio me faz pensar que logo serei por ti esquecido

O seu silêncio me faz pensar que só me procurou quando precisava de mim
O seu silêncio me faz pensar que tem outros amigo melhores para você do que eu
O seu silêncio me faz pensar que tem outras pessoas mais importantes em sua vida

O seu silêncio me faz querer chorar
O seu silêncio me faz querer sumir
O seu silêncio me faz querer desistir

Então não fique em silêncio
Não me prive de sua voz
Não me prive do seu sorriso

Não me afaste da sua alma
Não me tire da sua vida
Não me substitua por outras amizades

Não me substitua por outras pessoas
Não esqueça de mim nas alegrias
Não esqueça de quem ficou ao seu lado 

Não me abandone sozinho 
A olhar as flores de cerejeira caindo
Tentando buscar sua imagem do outro lado da estação de trem...

Não me abandone sozinho
Ouvindo apenas o som do seu silêncio
E dos seus passos a se distanciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário