quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Talvez devesse tentar

Eu até tentei. 
Tentei ser meigo. 
Tentei ser educado. 
Tentei ser simpático. 
Tentei parecer interessado. 
Tentei mas não foi suficiente. 

Acredito que tenha tentando entrar no lugar errado. 
Nem todos os lugares estão abertos. 
Nem todos estão abertos. 
Nem todos estão disponíveis. 

Alguns grupos são fechados. 
Algumas pessoas são fechadas. 
Em alguns lugares não há espaço. 
Em quase todos os lugares não há espaço.

Talvez não devesse tentar entrar. 
Talvez não devesse tentar ser meigo. 
Talvez não devesse tentar ser educado. 
Talvez não devesse tentar ser simpático. 
Talvez não devesse tentar parecer interessado. 
Talvez não devesse tentar.

Talvez deva me contentar com um sorriso tímido na fila de comunhão. 
Talvez deve tentar não sonhar mais. 
Talvez não deva mais tentar fazer parte de um grupo onde nunca estarei bem comigo mesmo. 
Talvez devesse parar de sonhar. 
Talvez devesse parar. 

Talvez devesse me contentar que alguns lugares não são para mim.
Talvez deva entender que há pessoas que não são para mim.
Talvez deva aceitar que alguns devem viver sozinhos.
Talvez deva aceitar que alguns devem caminhar sozinhos. 

E continuarem sozinhos até mesmo nas noites iluminadas e quentes do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário