domingo, 10 de setembro de 2017

Calor

Resolvi me sentar ao sol nesta tarde, coisa que não costumo fazer, por preferir o frescor das sombras. Mas acredito que aquela luz delicada que entrava pela janela acariciando-me o rosto tenha me conquistado aos poucos, e decidi sentir um pouco daquele conforto em minha pele. 

Meus olhos liam palavras de amor, e aquela luz foi me aquecendo o coração, e então eu perguntei a mim mesmo, o que entendia por amor...?

Não consegui chegar a uma conclusão, pois nenhuma palavra seria capaz de descrever o que sentia enquanto pensava no amor, mas cheguei a uma visão... Todas as vezes que meus olhos corriam por cima da palavra amor, no meu coração eu via o seu semblante. E como a luz ia me aquecendo cada vez mais a minha pele, me enchendo de calor, cada vez mais eu via com clareza aquela figura idílica, que como um obelisco de mármore se destacava em meio a escuridão do meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário