terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sobre sentir

Constatações são sempre um choque. 

Se são percepções boas nos enchemos de júbilo e começamos a desejar que elas permaneçam para sempre. Mas e quando são percepções ruins? Quando percebemos que não somos importantes àqueles que amamos, o que sentimos?

Não sei se sinto tristeza, por ter desejado estar presente naquele coração. Não sei se sinto raiva, por ter me dedicado tanto a alguém que não se importava se ficaria com ela ou não.Não sei se sinto arrependimento, por ter deixado a tantas outras pessoas por conta de apenas uma.

Não sei se sinto. 

Não sei o que sinto.

Sei que quando vejo aqueles olhos brilhantes, e aquele sorriso aberto, eu sinto amor, e meu coração bate mais forte, meu corpo estremece...

Não sei se sinto amor, pois não é como se aquele sentimento fosse construído sobre algo vivido entre nós. Não sei se sinto apenas admiração, pois os outros não despertam em mim as reações que ele desperta. Não sei se sinto apenas um desejo, pois seu corpo não é uma rosa que quero desfolhar, mas um cálice do qual quero beber.

Não sei se sinto.

Não sei o que sinto.  

Apenas sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário