sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O que o coração pedir

Sou uma pessoa ruim por não querer ir atrás de mais ninguém? Não quero ser... Apenas não quero mais me sacrificar, acho que a dor dos últimos sacrifícios foi tão grande que não quer sentir novamente. 

Não quero sentir nada, nem mesmo alegria, pois assim não me decepcionarei quando desabar. Não quero me preocupar com o outro, mesmo sabendo que ele se preocupa comigo, pois quando me preocupei, me decepcionei por desperdiçar carinho e atenção que foram logo dispensados. E eu não quero mais sentir isso. 

Quero me preocupar apenas comigo, e sei que isso é um grande egoísmo, mas todo esse tempo eu apenas me preocupei com os outros enquanto esquecia de minhas próprias vontades, de minhas próprias necessidades. Por isso preciso desse tempo, despreocupado com os demais, pois se não estiver bem, não tem como fazer o bem ao outro. 

Percebi que todo esse tempo eu ignorei os meus próprios clamores, e gemia de dores, mas apenas pensava em aliviar a dor do outro, o meu cansaço apenas a outros descansava, e pensava eu estar sendo nobre por colocar as vontades do outro antes das minhas. E não estava certo? Afinal não é para isso que devemos viver, para fazer uns aos outros feliz? 

Não estou dizendo que a partir de agora colocarei minhas vontades antes das necessidades do outro, isso seria deveras demais, o que quero fazer é colocar as minhas ao lado das do outro, e não abandonar-me completamente, pois me via infeliz vivendo daquela forma. E não quero mais isso, quero ao menos um pouco, por um tempo, fazer o que eu quiser, o que meu coração pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário