sexta-feira, 20 de julho de 2018

Bom Dia

Você deve estar se aproximando agora da esquina, e meu corpo ainda experimenta uma espécie de superconsciência da sua presença. O temor que tinha em te ver, que durante o dia me renderam fortes dores de ansiedade, logo se dissiparam quando entrei em contato com seu olhar. A sua presença tirou de mim todo o temor que havia pela anunciação dessa sua mesma presença.

A sua voz ecoa no meu pensamento, bem como seu cheiro, e por isso não consegui dormir. A sua lembrança aparece a mim novamente a cada segundo, quase como se você se manifestasse ante meus olhos. Não poderia deixar meu corpo e mente livres sabendo que você estava ali, há poucos metros de mim, indefeso, mas que não poderia tocá-lo de maneira alguma. 

Tão lindo. Tão alto. Tão majestoso. Seu sorriso me desconcerta, me desconcentra, me hipnotiza. Não é de se surpreender que fique tanto tempo te olhando, é uma missão quase impossível não te olhar, não te querer por perto, ao meu lado. 

Só queria segurar a sua mão, e dormir sentindo sua presença não perto de mim, mas ao meu lado. Só queria caminhar ao seu lado. E numa manhã como essa, acordar tendo a sua bela visão como primeira visão, anuviando até mesmo a beleza do sol. Oh, que lástima, poder olhar sem poder te tocar.

É engraçado ver o sol nascer, quando para mim o dia já brilhava simplesmente por saber que você estaria ali quando acordasse. Assim como ontem a noite a lua não brilhou tanto por saber que você estaria aqui. Não é que o universo se curve a sua beleza, mas eu que não consigo ver a beleza do universo quando você está aqui, pois estou completamente imerso nessa doce obsessão por você.

Eu te dou Bom Dia, quero a sua companhia... Assim começo meu dia, um bom dia? Pensando em você, olhando para você, depois de ter sonhado com você, e por fim, apaixonado por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário