segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sem pressão

Dia do cansaço, é como geralmente chamo as segundas. Meus fins de semana são sempre muito cheios de atividades na igreja, e então quando chega domingo a noite eu só quero saber de me deitar e recuperar o pouquinho de forças que tenho normalmente. 

Esse foi um fim de semana cheio, um dos piores de que me recordo. A crise de ansiedade que tive foi uma das piores nos últimos anos, e cheguei realmente a pensar que não iria conseguir ver um fim. Claro, sempre motivado por algo torpe, geralmente bobo. 

Me vi vulnerável com algumas obrigações na igreja, um pouco sufocado, e pressionado por um amigo com uma relação conturbada. Não sabia como agir perto dele, e isso me incomodou. A proximidade então me fez surtar.

O que sinto agora é o vazio, a calmaria depois da tempestade.

Meu corpo tenta lentamente se recuperar do cansaço, minha mente foi a primeira a se desligar. Passei o dia vendo série, mas nada complicado demais pra entender, apenas imagens simples que pudesse contemplar sem exigir muita atividade mental. No mais, o resto do dia foi regado a musica, do tipo que me faz sorrir ou dormir. Não me preocupei em me arrumar, ou em tomar banho, não me preocupei com nada. Qualquer coisa que me afaste da atmosfera pesada e do sufoco que foram os últimos dias. Um dia em que posso ficar nas nuvens, sem ver no chão as cinzas pretas do vulcão...

É bom sentir um pouco de leveza pra variar. 

É bom não sentir dor e pressão de todos os lados. 

É bom poder ficar deitado sem pensar muito em nada... 

É bom... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário