sábado, 14 de julho de 2018

Perdido na praia

Onde está você? 
Onde eu estou? 

Eu olho ao meu redor e só vejo o mar escurecido pela noite, a brisa fria em minha pele... As minhas costas as luzes distantes da cidade brilham delicadamente, como se a lembrança daquelas pessoas estivesse num passado distante. 

O apaixonado veria a mais bela das paisagens. 
O desesperançado vê apenas um lúgubre retrato da solidão. 

Uma voz rouca canta longe de mim, um violão desafinado, sorrisos de casais apaixonados, e o brilho triste da lua a iluminar meu rosto. As lágrimas frias se perdem no meio do mar, gotas se desfazendo no oceano, como meu coração se desfez em meio ao amor. A areia, que durante o dia era aconchegante, agora é só uma fria camada de pó sob meus pés, e em breve eu também serei pó. 

Olho para aquela imensidão negra, e meu coração se volta para realidade distantes dali. As almas sobrem ao céu, aos montes deixam esse mundo. Será que ainda amam? Onde está o céu para onde elas vão? As estrelas que timidamente brilham ao redor da lua as levam pra um lugar melhor?Aquele mar me leva para longe, e não há poesia em mim que possa conter o mar, mas o mar sendo imensamente impetuoso, me faz ver coisas que eu não queria, me faz chorar. 

Onde está você? 
Quem é você? 

Saia da escuridão em que se esconde, me deixe ver seu rosto. Segure minha mão, e me faça ver de novo a beleza desse mar. Caminhe comigo, me faça recuperar o sorriso que perdi entre as lágrimas que derramei. Me traga de volta desse abismo... Me leve de volta para aquele tempo em que tudo era mais fácil, em que não me preocupava, em que não amava.

Onde está você?
Tem alguém aí? 

Tem alguém que me leve para dançar, sob a luz do luar? Pois agora eu só estou dançando sozinho,  na noite escura, e sonhando com alguma coisa um pouco melhor do que isso aqui... Oh, por favor, alguém me leve de volta... 

Para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário