quarta-feira, 11 de julho de 2018

Da escuridão silenciosa

É aqui na escuridão 
silenciosa 
da noite que eu me reencontro. 

A paz que a noite me traz 
reconforta a alma e acalma o coração 
que se inflamou de amor.

É na noite escura que minha alma chama 
por quem ela ama, 
e no silêncio sua voz, 
a minha voz, 
se perde na imensidão 
por entre estrelas e cometas.

Até onde chega minha voz? 

Sei que não pára até chegar a planetas e mundos distantes, 
mas não consegue penetrar seu coração...

Gosto da noite, 
a lua e as estrelas são minhas companheiras, 
a música me embala, 
o frio me hipnotiza. 

Por mim nunca precisaria amanhecer, 
poderia dormir pra sempre.

O sol me abrasa o corpo e a alma,
me traz lembranças dolorosas 
do sol que me consumiu. 

A lua me traz a paz, 
sua chuva de prata me encanta. 

A lua me faz crer num mundo silencioso, 
onde a gritaria não abafa os suspiros do meu coração.

E é aqui na escuridão 
silenciosa 
da noite que eu me reencontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário