domingo, 25 de novembro de 2018

Laranja

Nós andamos com nossos ombros lado a lado
Rindo de coisas que não importavam enquanto olhávamos adiante para o mesmo sonho
Se eu escutar cuidadosamente, ainda posso ouvi-la
Sua voz, tingindo a cidade de laranja

Quando você não está por perto, fico tão entendiado
Mas quando digo que estou solitário, você simplesmente ri de mim
Eu só fico conferindo as coisas que ainda tenho
Que brilham reluzentes e nunca desaparecerem

Como o céu depois que a chuva passa... como se limpasse o coração
Me lembro do seu sorriso; ele aparece em meus pensamentos e não consigo deixar de sorrir
Certamente, assim como éramos naquele dia... como crianças inocentes
Vamos correr através das estações se passando, vendo cada um dos nossos muitos amanhãs

Sempre que eu estava sozinho e começava a me sentir incomodado
Em noites que eu não queria dormir, nós ficávamos conversando

Me pergunto para onde você olhará a partir de agora
E o que eu vou ver daqui
Vou tentar confiar minhas lágrimas
A esta cidade onde o sol poente tinge tudo de laranja

Esse único amor nasceu em meio a milhões de raios de luz
Mesmo que você nunca mude... mesmo que você acabe mudando... você é você, então não estou preocupado
Algum dia, nós dois vamos virar adultos e conhecer pessoas maravilhosas
Neste momento, espero que consigamos trazer nossas famílias insubstituíveis e nos encontrar aqui novamente

Como o céu depois que a chuva passa... como se limpasse seu coração
Me lembro do seu sorriso; ele aparece em meus pensamentos e não consigo não sorrir
Esse único amor nasceu em meio a milhões de raios de luz
Nós corremos através das estações se passando, vendo cada um dos nossos muitos amanhãs
Escolhendo de cada um de nossos muitos sonhos

(Tradução de ORANGE do 7!! Seven Oops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário