quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Confusão

Confusas, somos pessoas confusas. As questões do coração são complicadas, talvez seja normal ficarmos perdidos, como quem olha para um jardim cheio de flores pela primeira vez. As cores e formatos das flores confundem mas, aos poucos, vamos percebendo essa ou aquela rosa que nos chama a atenção, e então nos fixamos num ponto, num perfume, numa pétala que seja mais bonita que as outras. Há certa beleza nessa confusão. 

Você é esse jardim que contemplo com estupefação, um jardim secreto repleto de belas flores que me causam profunda admiração, mas também me deixa confuso. Você me deixa confuso, nunca sei o que você quer que de mim, nunca sei quais são as suas intenções. 

Entrei onde não soube e quedei-me não sabendo. Fico abobalhado, olhando para você enquanto espero que se dê conta da confusão que se passa em seu coração e que transparece em seu olhar. Sim, eu vejo. Vejo a confusão do seu coração e que você se nega a dizer que sente. Mas eu vejo que você é como um rio de superfície cristalina que esconde uma poderosa correnteza em seu interior. Um assassino de coração quente e afetuoso. Um perigoso assassino que aos poucos me atrai para sua armadilha, mesmo sem saber.

Confuso, você é um homem confuso, e as questões do coração são complicadas. Mas eu estou aqui, e só queria que você me desse uma chance de mostrar a você como posso fazer você feliz, como posso fazer você entender essa confusão que há aí em seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário