domingo, 8 de setembro de 2019

Futuras reflexões

Alguns trechos de reflexões que encontrei por aí. Todas eles serviriam como ponto de partida para reflexões ainda mais profundas. Todas tem uma potência sugestiva muito grande, o que me faz entrar num estado de reflexão profunda que beira a loucura, mas ainda assim é algo bom. Quem sabe algum dia eu me sinta confortável em me aprofundar em cada um deles...

"Oscilando entre o cansaço mental e o desânimo existencial."


"Existe um vazio bem no âmago de nossas almas. Uma imperfeição fundamental que tem assombrado todos os seres desde o primeiro pensamento. Em um nível primitivo, o homem sempre esteve ciente da escuridão que mora no núcleo de sua mente. Temos procurado escapar desse vazio e do temor que ele provoca, e o homem procura preencher esse vazio." 

(Hideaki Anno)

"eu te amava tanto
que quando você me fazia mal,
quem pedia desculpa era eu..."

"Você nem faz ideia do quanto eu chorei pra chegar nessa versão de mim que consegue te olhar e seguir minha vida. Por mais dolorosos que sejam, amores caóticos, não duram pra sempre no peito. Eu me recompus."


"Meu erro é achar que tudo significa algo mais do que realmente é.
na verdade, nem sei direito o que tô sentindo
só sei que tem a ver com você."
[soulstripper]

Nenhum comentário:

Postar um comentário