domingo, 8 de setembro de 2019

Um novo amor

Coração entristecido, pelo primeiro amor não correspondido. Coração aquecido, pelo novo amor que chegou, e chegando ali se instalou, criou raízes profundas e fez abrir novamente o sorriso que havia se fechado. 

"Você fica mais bonito quando sorri. Seu sorriso é lindo." Palavras que ficaram marcadas no coração daquele jovem, ainda confuso, que acreditava que seu destino era ser rejeitado por todos. Já estava habituado com a rejeição, ninguém o queria por perto. Mas um dia isso mudou, e ele encontrou alguém que fez seu coração bater mais forte de novo e acreditar, acreditar naquele amor que ele vira morrer anos atrás quando fora rejeitado pela primeira vez, quando lhe devolveram seu presente, quando recusaram o seu beijo mais sincero. 

Seu primeiro beijo seria anos mais tarde, com um homem que ele conhecera algumas horas antes e que, em pouquíssimo tempo mudou sua vida, virando seu mundo de cabeça para baixo. A festa diferente, a música e as bebidas, a dança descontraída, a diversão que ele acreditava ser imerecedor. A companhia de alguém que não julgaria seu ser, uma conversa sincera e, finalmente, seu primeiro beijo, dessa vez com alguém que fazia seu coração bater mais forte, de maneira confusa, um sentimento novo, confuso, mas um sentimento que deixou seu coração quentinho.

Meses mais tarde a decepção da traição. Traição? Fora apenas um beijo. Não é como se estivessem namorando. Mas vê-lo beijando outra pessoa e depois indo para maiores intimidades... Doeu, doeu como se tivesses suas entranhas sendo arrancadas de si. Decidira fugir, para longe deles, onde não mais visse nada que lhe causasse aquela dor. Não era bem vindo ali.

Mas, quando ia embora, uma voz o gritou. Aquela voz e, naquele momento, é como se nada tivesse acontecido. O perdão viera no momento em que ele gritara seu nome em pedido de desculpas. 

- Você ainda me quer por perto? 

E um abraço sincero é a resposta capaz de juntar todos os caquinhos partidos daquele coração que começava a descobrir o que é o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário