segunda-feira, 2 de setembro de 2019

De um sonho acordado

Não custa sonhar não é mesmo? 
Que talvez o céu azul claro que eu vejo 
pela janela do meu quarto 
seja sinal de que as coisas vão melhorar... 

Talvez eu possa sonhar 
que um dia se tornará realidade, 
e eu estarei deitado em algum lugar, 
olhando para esse mesmo céu azul claro, 
e ele estará ainda mais bonito do que hoje...

 Não custa sonhar. 

Não custa sonhar 
que o mundo seja maior 
do que a paisagem que eu vejo pela minha janela. 
Não custa sonhar que possa então ser maior 
do que possa contar as possibilidades de ser feliz. 

Talvez haja, em algum lugar aí fora, 
uma dúzia de pessoas me esperando para caminhar 
ao seu lado, 
assim como agora eu espero alguém para caminhar 
e olhar o céu comigo. 

Não custa sonhar, 
que um dia talvez eu possa 
beijar sua boca e acariciar seu corpo, 
como sua imagem acaricia minha mente 
cada vez que eu o vejo sorrir para mim. 

Não custa... 

Não custa sonhar com suas mãos 
firmes sobre mim, 
com seu hálito em meu pescoço, 
sua voz doce em meu ouvido. 

Não custa, 
por uma noite, 
só por uma noite, 
acreditar 
que ele possa ser meu 
e de mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário