quinta-feira, 25 de maio de 2023

Sobre estar errado

"Sentimento de solidão, desde a minha infância. Apesar da família e no meio dos camaradas, sobretudo, sentimento de destino eternamente solitário." (Baudelaire) 

Eu sou a pessoa errada, na hora errada, no lugar errado e com o sentimento errado. O carro ia rápido pelas ruas já conhecidas, mas era um pouco tarde demais para ficar andando por aí. Por alguma razão, que eu sei bem qual é e não preciso e nem quero falar mais sobre, eu queria companhia naquela noite. Conversamos sobre mitras e filosofias, criticamos criadores de conteúdo idiotas, demos uns beijos e voltei pra casa. Não preciso dizer que voltei tão ou mais vazio do que antes, embora ele seja sim simpático. O problema sou eu, e o problema foi eu não querer estar ali e sim com outro, mas que não me quer. Droga, já voltei a esse assunto de novo. E alguma vez falei algo de diferente? 

Eu sou a pessoa errada, na hora errada, no lugar errado e com o sentimento errado. Eu sou sempre o errado. Escolhas erradas, signo errado e até ascendente errado, tem algo errado quimicamente no meu cérebro, algo errado inerentemente e até dizer isso é errado porque eu tô copiando a letra de uma música onde o cara também se sente errado. E eu continuo tendo sonhos errados, seguindo planos errados. Nada nunca está certo. Nem meus sentimentos, nem meus contatos, nem o vinho barato que eu bebo quase toda noite. Nem mesmo o vazio que eu sinto agora, na minha sala vazia enquanto a chuva cai de modo melancólico e eu queria chorar como ela, mas até minhas lágrimas são vazias, até chorando eu choro errado. 

É um fim de tarde de domingo, o tempo está ótimo, nem frio frio e nem quente demais, e eu estou entediado enquanto todos os homens desse planeta estão dando em cima de alguma garota sem graça, porque todas elas são sem graça, ou fodendo com outros caras mais bonitos, com seus corpos fortes e torneados, cabelo perfeito e pele lisa ou com mais lábia do que eu. Não me envergonho de copiar o velho Buck e dizer que não sei o que fazer, além de que vou ficar bêbado ou encher a cara de tarja preta de novo, de novo e de novo.

Um comentário:

  1. Obrigado pela nova perspectiva! Eu quero realmente sentir que não sou errado.

    ResponderExcluir