segunda-feira, 3 de julho de 2017

A Muralha de Ferro

Queria um abraço
Preciso de um abraço

Quero uma palavra de conforto
Preciso de um aceno de carinho

Mas o mundo não escuta o meu choro
E ignora o meu lamento

O mundo soa como uma muralha de ferro
Impossível de ser transpassada

Impossível de ser quebrada
Impossível de ser superada

O meu choro não pode passar
E meu lamento não se faz escutar

A parede de ferro não deixa
Ela apenas me mantém aqui, sozinho

Não estou do lado de fora da muralha
Eu estou do lado de dentro

E a muralha de ferro separa o mundo todo de mim
Como se fosse um monstro que precisa ser mantido selado

Como uma maldição que no silêncio deve ser abandonada
Como um mal que o homem buscou isolar para esquecer

E aqui no interior da muralha
De joelhos peço clemência aqueles que aqui me deixaram

Mas eles não me escutam
Eles não se movem

Apenas riem de mim
Do monstro que urra por liberdade

Queria um abraço
Preciso de um abraço

Quero uma palavra de conforto
Preciso de um aceno de carinho

Mas aqui dentro não há abraço
Não há carinho

Apenas medo
Pois estou sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário