quarta-feira, 26 de julho de 2017

Desejos profundos

Como todos os animais nós homens também somos influenciados por nossos impulsos, e até certo ponto eles podem guiar nossas ações. Alguns de nós são mais sensíveis a esses impulsos, a esses instintos, digamos assim, pois perdemos a razão e passamos a ser controlados pela emoção.

Enquanto a razão, isso é, a capacidade de pensar, refletir e concluir, é quem governa o homem, suas ações podem ser contidas, comedidas e controladas, mas a partir do momento em que a emoção é que passa a comandar o homem ele perde o controle, e passa a ser como um animal, que apenas vive em busca de saciar os seus ímpetos.

Quando não seguimos os nossos instintos, sentimos dor, pois nosso corpo grita em protesto de sua necessidade ignorada. Das dificuldades da vida não conheço nenhuma mais dolorosa do que querer algo que não se pode ter. Principalmente em se tratando de uma pessoa que nunca poderemos ter. Por esse motivo meu corpo grita desesperadamente em protesto por seu desejo mais profundo, mais íntimo e ao mesmo tempo mais latente. 

E um desejo quando não atendido tende a crescer no íntimo de nós. E dentro de mim cresce um ímpeto de amor que já se transformou em ímpeto de dor, pois o desejo tão ardentemente que até meus ossos gritam em protesto por ele. Os músculos de minha carne se enrijecem e se contorcem em um oceano luxurioso de hormônios que tendem a me transformar num fera sedenta, sem pudores ou escrúpulos, apenas desejos a serem saciados de forma brutal e sangrenta. 

Meu desejo é o de explorar corpos com meus lábios, de deflorar as matas virgens de corações ainda indecisos, de ser o desbravador de novos sentidos até então desconhecidos, de experiências novas, capazes de abalar as fundações de conceitos e certezas que por terra cairiam depois de minha passagem. Meu desejo é de manchar os belos e doces lábios rosados de um sangue carmim, doloroso, porém fruto de um desejo descontrolado e bestial. Meu desejo é de cortar com uma lâmina fria a pele morena e banhar-me com o sangue virgem de minha vítima. Em suma, meu desejo é o de ser o marco permanente no coração que sem querer marcou minha mente com seu amor.

Mas o meu desejo é também comparável a um filme de terror, onde não há uma realização, apenas uma fruição de decepções ininterruptas que culminam na morte do protagonista infeliz que por mais de uma hora lutou por sua própria vida. E no caso o protagonista sou eu, vítima do roteiro escrito pela minha própria mente distorcida e sem perspectiva de sequência...

Oh, as fantasias provenientes dos desejos são profundas, poderosas, mas também carregam em si a maldição de nunca tornarem-se verdadeiras. As fantasias são doces, luxuriosas, mas ao mesmo tempo venenosas... Revelam dos sonhadores seus desejos e mostram ao mundo que suas faces amigáveis nem sempre correspondem a suas verdadeiras personalidades. Ora, quem diria que por debaixo da máscara gentil existe um monstro tão sedento por sangue quanto os mais voraz dos animais? 

4 comentários:

  1. Cara!! Isso foi ótimo😶😶👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, excelente colocação de palavras e idéias, admirado fiquei por tamanho talento, mas na boa... muda de psicólogo!

    ResponderExcluir