quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tamanho poder

Exteriormente foi como se nada demais tivesse acontecido, e de fato nada aconteceu, ao menos nada que tenha sido visível aos outros, ou a você... 

No entanto dentro de mim uma batalha foi travada, e durante aquela hora em que ficamos próximos um mundo inteiro se revoltou bem aqui no meu peito. Uma parte de mim, e não era uma pequena, queria ficar perto de você, queria te fazer sorrir, apenas para mais uma vez ver o seu sorriso. Seria bom, e mais uma vez eu poderia ter um pouquinho daquele idílio na terra que é seu sorriso. Mas não podia me entregar a essa vontade... 

Do outro lado uma parte de mim queria manter distância, pois sabe que o seu sorriso, e consequentemente os sentimentos que em mim ressurgiriam depois dele, significaria a minha morte. Não posso ter você comigo, nem para mim, logo não faz sentido querer despertar sua atenção... Apenas iria resultar em mais dor e sofrimento, e convenhamos, de dor e sofrimento a vida já está cheia para que eu busque ainda mais...

Por isso fiquei distante, e posso dizer que houve então um lado vencedor nessa guerra, mas as baixas foram grandes, e mesmo a distância o seu sorriso, apenas o fato de que ele estava ali a poucos passos de mim, já foi o suficiente para destravar algo dentro de mim, algo que fez fluir um oceano de sentimentos que estava prendendo, mas que não fui capaz de prender por nem um segundo sequer após seus olhos fitarem os meus. 

Até quando travarei uma batalha contra minha própria vontade a cada vez que te ver? Até quando terão os seus olhos tamanho poder sobre mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário