sábado, 15 de julho de 2017

Noite sem luar

Não deveria estar pensando nele, não a essa hora da madrugada, quando a carência e os hormônios me privam da razão e me levam a crer que pode haver no futuro um futuro para nós. Não deveria estar pensando nele, não dessa forma, como se desejando algo ou alguém com toda a minha força alguma força do universo me ouvirá e o entregará a mim... Não deveria estar pensando nele.

Mas ainda assim a minha mente dispara para o seu lado quando fecho os olhos, e quando repouso meu corpo é como se tivesse corrido por várias milhas para encontrá-lo... Não importa o quando eu diga a mim mesmo "Mim mesmo, não pense nele!", minha mente ignora a minha ordem e continua a pensar. E pensando se angustia por não conseguir me levar a nenhum lugar...

Em meu corpo ele gravou sem querer a pressão do seu abraço, e agora quando a solidão vem rotineiramente me visitar e em posição fetal eu mesmo me abraço são os seus braços que sinto a me visitar. E então a dor vai embora, e a solidão se diverte ao lado do destino pela alegria que lhes dou ao agir tão pateticamente para os seus braços em torno de mim sentir...

Em meu coração ele gravou sem querer uma canção com seu sorriso, e agora quando o dia se escurece, e já não consigo mais ver nenhuma esperança é ao lado dele que meu coração encontra refúgio e abrigo de toda essa desesperança...

Em minha alma ele gravou sem querer a bela imagem de sua visão, e agora quando não vejo mais beleza no mundo encontro em sua imagem o idílio que os anjos não conseguiram plasmar. Os olhos e os cabelos negros como uma noite sem luar, tão belos que fazem minha mente pelo universo viajar... O corpo moreno e ainda inexpressivo em sua latente virilidade a dar corda a minha mente distorcida ao lhe desejar... 

Mas eu não deveria estar pensando nele, não a essa hora da madrugada e nem dessa forma, pois não importa o quando esteja cego e nem o quanto deseje estar ao lado dele, o universo não o fará se entregar a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário