sexta-feira, 7 de julho de 2017

Gritos

Barulho
Quanto barulho!

Todos precisam falar tão alto?
Todos precisam tão desesperadamente gritar?
Todos precisam tão desesperadamente se fazer ouvir?

Todos falam
E falam
E falam

E gritam
E gritam
E gritam

Será que tudo realmente precisa ser dito?
Será que preciso ouvir tudo? 
Será que preciso me silenciar a tudo?

Será que preciso me conformar a tudo?
Será que preciso ser paciente com tudo?
Será que preciso?

E gritam
E gritam
E gritam

Não quero mais ouvir
Não quero mais me conformar
Não quero mais ser paciente

Quero apenas poder ficar quieto
Sozinho
Ouvindo o som do meu próprio coração

Não quero ouvir suas vozes roucas
Não quero ouvir suas vozes altas
Não quero ouvir

Não quero ouvir 
Não quero ouvir
Não quero ouvir

Por favor façam um pouco de silêncio
Calem suas opiniões rudes
Calem suas vozes más

Parem de querer me obrigar a tudo ouvir
A tudo aceitar
A tudo suportar

Parem de querer me obrigar a tudo silenciar

Deixem-me no meu silêncio
Deixem-me no meu exílio
Deixem-me na minha eterna noite escura

Não aguento mais
Não suporto mais
Não me conformo mais

Deixem-me
Ou num tom mais coloquial
Me deixem!

Me deixem
Me deixem
Me deixem

Nenhum comentário:

Postar um comentário