domingo, 2 de julho de 2017

Inquietude

A inquietude toma conta de mim... Não consigo me concentrar numa só coisa pois minha cabeça se encontra presa num turbilhão de pensamentos desconexos que me lançam num vórtice infinito de dor. 

Em linhas gerais o dia não foi ruim. Acordei cedo, bem disposto até, fui cantar com o pessoal na Missa, voltei pra casa, deitei e aqui estou eu desde as 11h da manhã. Já dormi, ouvi musica, assisti série, dormi de novo, conversei nas redes sociais... Mas nada disso me contentou, ainda sinto falta de algo mais, só não sei precisar exatamente o que poderia ser. 

Investigando superficialmente minha consciência poderia dizer que estou carente, o que explica a esmagadora maioria de minhas crises emocionais, já que quase todas são causadas por minha patológica necessidade de atenção e carinho. Mas duvido um pouco de que essa seja a causa atual, afinal não estou com disposição para ficar perto de ninguém no momento. Por isso ficar aqui no quarto escuro, ouvindo playlists de hits tailandeses da década de 90 me parece bem mais agradável. Até certo ponto também.

Gostaria de estar em outro lugar também, fazendo qualquer outra coisa que pudesse ser mais divertido. Tomar sorvete, jogar conversa fora, ir ao cinema, qualquer coisa. Mas bem, a parte chata de ser solitário é que devemos aprender a nos divertir sozinhos, e convenhamos, falar isso é bem mais fácil do que fazer. 

Dizem que se estamos entediado quando ficamos sozinhos é porque estamos em má companhia. Sendo assim eu posso dizer que sou a melhor e a pior de todas as companhias, pois sozinho eu consigo ficar extremamente contente e absolutamente triste ao mesmo tempo. É um dicotomia estranha e ambas as sensações se mesclam em mim nas mesmas proporções, logo não sei dizer se estou bem ou mal, se estou alegre ou triste, eu apenas estou aqui. Mas aqui onde?

Estou em casa, em meu quarto, se o que quero é uma resposta simples. Mas e quanto a vida, onde estou? Isso eu já não sei, só sei que estou por aí, vagando, a procura de alguém, ou alguma coisa, sem conseguir sequer definir o que quero para ser feliz...

Preciso de um abraço amigo, mas também preciso de um abraço de amor. Preciso de um beijo, uma palavra de carinho, preciso de alguém que não deixe eu me sentir sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário