domingo, 30 de julho de 2017

Irracional

Sei que deveria considerar com racionalidade a situação
Sei que não deveria me preocupar
Sei que não deveria pensar demais nisso
Sei que não poderia nem sequer começar a surta por isso

Mas antes mesmo de considerar com racionalidade a situação
Eu já estava me preocupando demais
Eu já estava pensando demais
Eu já tinha surtado demais

Deveríamos nos preocupar apenas com coisas realmente importantes
Mas a verdade é que nos preocupamos com aquilo que tornamos importantes
Sejam importantes de fato ou não
Sejamos importantes para elas ou não

Minha preocupação se tornou um estranho misto de medo e paixão
Com ciúmes e a certeza da traição
Mas uma traição que não seria traição
Senão apenas em minha própria doente concepção

Minha preocupação não á racional
Não é fundada num perigo real
Mas é apenas um medo surreal de ser largado e por ele esquecido
Mal percebo eu que nada que eu faça pode impedir essa previsão

Meu abandono é uma realidade imutável
Bem como meu esquecimento total
Por parte daqueles que amo
E por parte daqueles que dizem me amar

Na verdade minha preocupação não é racional
Mas é fruto de uma mente perturbada
Que em sua própria distorção e concepção
Concebeu um grande medo irracional

Me desculpe por me preocupar
Me desculpe por pensar
Me desculpe por surtar

Tolo irracional
Tolo irracional
Tolo irracional
Tolo irracional

Se preocupa com o que não deve se preocupar
Se preocupa com quem não deve se preocupar
Pensa demais no que não deve pensar
Pensa demais em quem não deve pensar

Surta por coisas que não devia surtar
Surta por pessoas que não devia surtar
Isso porque não consegue ser racional
Tudo o que é é um grande tolo irracional

Enquanto se preocupa eles dormem
Enquanto se preocupa eles sorriem
Enquanto se preocupa eles vivem
Enquanto se preocupa eles se ocupam

Enquanto pensa eles dormem
Enquanto pensa eles sorriem
Enquanto pensa eles vivem
Enquanto pensa eles se ocupam

Enquanto surta eles dormem
Enquanto surta eles sorriem
Enquanto surta eles vivem
Enquanto surta eles se ocupam

Enquanto se preocupa eles nem ligam para você!
Enquanto se afoga eles nem ligam para você!
Enquanto morre eles nem ligam para você!
Enquanto se mata eles nem ligam para você!

E quando finalmente partir dessa existência
Dessa existência imunda
Patética e preocupada
Eles sorrirão, dormiram e viverão sem sequer lembrar de sua existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário