domingo, 30 de julho de 2017

Em pele humana

.Não me tornei aquilo que um dia jurei destruir
Alguém como eu nunca quis destruir nada e nem ninguém
Mas se o meu eu de antes visse quem sou agora
Certamente teria medo de se aproximar de alguém assim

Isso porque deixei o ódio tomar conta de mim
E a pessoa que antes apenas falava de amor 
No momento só sabe refletir sobre a sua dor
Causada por esse mesmo amor

E o ódio que nasceu dessa dor
Acabou sufocando o próprio amor
E dominou o homem que antes era apenas amor
E o transformou num ímpeto de dor e langor

Vestindo uma pele humana, mas não sendo mais homem
Apenas uma vil criatura das trevas que não sabe amar
Apenas tem forças para odiar
E odiando quer e deseja o fim cruel de todos os homens

Vestindo uma pele humana, mas não sendo mais homem
Sendo amigo dos que desejam sua morte
Desejando a morte dos que são seus amigos
Querendo sempre um não sei quê que ninguém lhe pode dar

Vestindo uma pele humana, mas não sendo mais homem
Se esquecendo do é que ser gente
Aos poucos se entregando aos seus instintos animalescos
E se tornando mais um grande animal grotesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário