sábado, 15 de julho de 2017

Teu corpo a me tocar

Sonhei com você, oh meu amor
Sonhei com você, oh meu amado!
Vi a figura que há muito eu já não via
E mesmo não vendo de verdade, o meu coração ardia!

Minha mente quase havia se esquecido
Do seu olhar, do seu sorriso, do seu toque
Mas meu coração em mim te manteve vivo
E mesmo sabendo da distância que há em nós, o meu coração ardia!

Alegrei-me ao afagar os seus cabelos negros
Que sob a brisa do luar esvoaçavam
E sob a luz do mesmo luar sentia o seu olhar a me fitar
E mesmo não vendo de verdade, o meu coração ardia!

Quase não cabia em mim mesmo de alegria
Ao ouvir o seu semblante que delicadamente sorria
E sorrindo me aquecia a alma e o coração
E mesmo sabendo da distância que há em nós, o meu coração ardia!

O seu corpo eu senti tocar o meu
E minhas mãos ainda guardam a impressão do seu toque
O meu eu guardou no meu íntimo a impressão da sua forma de amar
E mesmo não sendo de verdade, o meu coração ardia!

Quisera eu poder viver no mundo que meu sonho criou
E todas as noites ser tocado por ti como no mundo que meu sonho criou
E todas as noites ver olhar e seu cabelo no vento a esvoaçar
E sendo verdade, arder de amor pelo seu amor a me tocar!

Sonhei com você, oh meu amor
Sonhei com você, oh meu amado!
Vi a figura que há muito eu já não via
E mesmo não vendo de verdade, o meu coração ardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário