quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Estéril

Meu amor não surtiu nenhum efeito em você, que continua indiferente ao oceano de águas impetuosas que do meu peito clamam pelo seu nome. Mas eu não pude fazê-lo me amar, não pude fazê-lo entender o que eu sinto de verdade, e mesmo sabendo desse sentimento você não foi tocado por ele.

Meu coração é estéril. Meu amor é estéril. Não posso entrar em seu escudo, não posso alcançar seu coração. Tudo o que posso fazer é derramar meu sangue a distância, na tentativa de impedir que a dor se alastre ainda mais para fora de mim, uma vez que já me dominou por completo. A dor de não ter você é a pior coisa que já me aconteceu, e não sei porque ainda continuo aqui, sendo obrigado dia após dia a insistir numa vida miserável sem você.

Isso porque tudo em mim se resume em você. Seu olhar é a única luz que me guia, enquanto seu corpo é o único astro a me aquecer. Seus passos são os únicos que quero seguir. E eu simplesmente não consigo mais andar atrás de você. Não consigo mais conviver com o fato de que não sou amor para você. 

Não consigo mais.

Desde que você apareceu tem sido tudo cinza no meu coração. Tem chovido todos os dias. Uma chuva fria, triste, mortal. Tenho chovido amor, no chão, o amor de meu coração. E esse amor não cessou. 

Por mais que eu me derrame, dias após dia, de amor por você, o meu amor nunca acabe, antes disso, parece que a cada dia está maior e mais forte, me esmagando, me sufocando, me torturando, me matando.

E eu não consigo mais.

Eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário