quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prisão

Hoje foi um dia de barulho, 
muito barulho.

Há dias que só queria ficar sozinho
no escuro,
no silêncio.

Mas as pessoas continuam aparecendo,
aparecendo
e aparecendo.

Elas fazem barulho demais
tem barulho demais
tem gente demais.

Não consigo ouvir musica
não consigo ouvir meus professores
não consigo me ouvir.

Não consigo estudar, 
não consigo dormir,
não consigo me desligar.

Eu só queria ficar sozinho
no escuro,
no silêncio.

Mas as pessoas continuam aparecendo,
me chamando,
me gritando

As pessoas continuam me incomodando
me aprisionando
gritando

Eu só queria ficar em silêncio
ou dormir abraçado
ou sonhar acordado

Mas as pessoas continuam me interrompendo
elas continuam me rodeando
elas continuam me aprisionando. 

Não quero ficar rodeado por pessoas
não quero ficar surdo por conta de suas vozes
não quero me perder no meio de uma multidão

Eu só quero uma pessoa
uma voz, 
um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário