segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Transbordando

Acordei com um impulso batendo forte no meu peito, uma vontade incontrolável de gritar ao mundo que te amo. Isso porque o amor que tenho por você se inflamou, me abrasou e transbordou. Você tem esse poder sobre mim, e fico feliz que não tenha percebido isso ainda. Você me tem em suas mãos, e eu não pensaria duas antes de pular de uma ponte se você me pedisse. 

Acho que em mim há mais de você do que de mim mesmo. Todas as vezes que olho para dentro de mim mesmo eu sinto isso. Sinto que o meu mundo gira ao seu redor, fazendo de você o meu sol particular. 

Eu sei bem que isso não deveria ser assim, mas você foi chegando, ganhando o espaço no meu peito, e agora já ocupa a maior parte de mim, a melhor parte de mim. É culpa sua por eu ser assim, apaixonado por você. Culpa do seu sorriso lindo, do seus olhos tristes e frios, culpa do seu corpo quente. 

Não me culpe por te amar. Só o que há em mim é amor por você, é o amor que transborda do meu peito pela minha voz, pelas minhas palavras, pelas minhas lágrimas. É o meu amor por você que transborda, e faz meu coração amar ainda mais, sem limites. É uma ferida de amor, um cautério suave. É um jardim colorido brotando de meu peito em meio ao pântano da minha alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário