quinta-feira, 9 de julho de 2020

Para sempre

Eu já disse que você é lindo? Hum, sim, eu sei que já o disse, várias e várias vezes. Disse porque é verdade. É verdade que você é uma das coisas mais lindas que já, é verdade que me sinto preso aos seus olhos claros cada vez que olho para você, é verdade que me sinto flutuar cada vez que me vejo rodeado pelos seus abraços, abraços estes que são o melhor lugar do mundo para mim. 

Tem alguma coisa em você, em seu toque, em seu olhar, que é capaz de mudar tudo dentro de mim. Quando estou com você é como se o mundo não existisse, como se nada mais importasse, somente a sua presença, a sua voz, o seu riso, o seu cheiro. Por isso se pudesse ficaria aqui para sempre, com a sua cabeça apoiada sobre o meu colo, meus dedos entrelaçados levemente em seus cabelos. Queria que pudéssemos ficar assim, só nós dois, para sempre. 

É muito injusto, o modo como você ainda fala comigo, o modo como me mostra o seu corpo sem que eu possa toca-lo. E eu olho pra você, e só consigo pensar em te tocar, em sentir de perto o seu perfume, em ouvir seu coração bater, em passar a mão nos seus cabelos e sentir os seus lábios nos meus, e o seu hálito doce a percorrer o meu corpo, minhas mãos a explorarem cada linha do seu corpo. Nós dois num só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário