quarta-feira, 4 de maio de 2022

Reaproximação

Eu queria me reaproximar de você, de algum modo, mas parece que toda vez que nos falamos fica ainda mais evidente a nossa distância. Ao ouvir sua voz, olhando em seus olhos, eu vejo uma galáxia inteira de distância, e parece que não há como transpor esses limites. É engraçado que eu, que geralmente espero que me mandem mensagem, seja aquele que primeiro fala com você, e que fica sem uma resposta. É engraçado que os outros digam o quanto é bonita nossa amizade mas que eu saiba que ela já não existe, que fomos próximos mas que a vida encarregou-se de nos separar. Tomamos caminhos distintos, e aquele brilho no olhar que eu tinha antes quando estava com você, se apagou. A chama da amizade que um dia existiu tornou-se uma centelha tímida e depois se esvaiu. Talvez isso que eu sinta, essa vontade de me reaproximar, seja apenas reflexo da cicatriz, das marcas que você deixou no meu coração. Que posso mais dizer, se meu coração já disse? Aqui dentro de mim você ainda se apoia no meu colo quando, da ameia brisa amena a minha mão o seus cabelos negros afaga. Mas eu sei bem que não sou merecedor de tocar seu cabelo e nem acariciar seu rosto, eu reconheço meu lugar, só lamento que meu coração não tenha entendido isso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário