segunda-feira, 23 de maio de 2016

Afinal de contas

Ai ai, climinha de mudança aqui... Minha mãe inventou de fazer mais um quarto na casa e eu troquei com ela, então agora estou no quarto maior, que fica de frente pra rua. Não que a casa seja muito grande, mas qualquer mudança pode vir pra bem se a gente souber como aproveitar. Alguns primos também vieram ajudar, então até que foi divertido. Uma segunda mais agitada do que eu esperaria. 

Esse quarto ficou engraçado, ainda não fiz a mudança da TV a cabo e nem tirei as antigas prateleiras das paredes ainda, mas até que ficou bem espaçoso, gostei. Só espero que o fato de ele ser de frente para a rua signifique que aqui eu vá ouvir muito barulho. E agora tenho porta, coisa que antes não tinha. Ponto pra mim.

No momento, terminei de baixar algumas músicas (na verdade, muitas músicas, pra ser mais exato, 30 CDs do Caetano Veloso. Detalhe: não gosto de Caetano Veloso) e estou conversando com 2 ou 3 amigos. Um deles, na verdade, me preocupa muito. Ele passa por um momento difícil em casa e nos relacionamentos, e com isso terminou com uma depressão bem pesada. O coitado agora chora quase que diariamente, enquanto é assolado por pensamentos constantes de inferioridade e suicídio, e eu venho acompanhando já à alguns meses, e infelizmente cada dia chego a conclusão que não há muito que eu possa fazer. Me sinto péssimo por isso. 

Ironicamente não pensei bobagem hoje e posso afirmar com certeza que das últimas semanas, hoje foi o dia mais tranquilo de se viver. Até bem agradável, na verdade. Acredito que a partir de agora as postagens caiam em tamanho e quantidade, a menos que algo extraordinário aconteça. 

Ainda tenho algumas em que me ocupar essa semana, como estudar para a prova de amanhã a noite, a última do meu curso de História, e preparar ainda alguns detalhes da Solenidade de Corpus Christi, que esse ano vai contar a união de duas paróquias para a procissão. Ou seja, ainda tenho muito com o que me chatear e voltar aqui pra lamentar haha. Afinal de contas, se não me lamentasse, não seria eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário