sexta-feira, 27 de maio de 2016

Post Missam

Eitaa, baita cansaço...

Ontem foi a Solenidade de Corpus Christi, e esse ano minha paróquia se juntou a outra pra tradicional pocissão com o Santíssimo Sacramento. Então a missa começou numa capela vizinha e viemos em procissão até aqui. Tudo durou pouco mais de 3 horas. Mas considerando que eu também servi aqui na missa da manhã e passei a manhã fazendo os tapetes, fiquei ao todo das 5:30 da manhã até 20h na igreja... cheguei bem cansado da procissão e com o braço dolorido por tocar o carrilhão o tempo todo.

Até que a ideia foi legal... mas infelizmente a comunidade não se dá com o padre da paróquia vizinha e ai acabamos que metade da multidão se desentendeu... fora isso tudo correu bem dentro do possível.

Olha, por incrível que pareça meus sentimentos estão até sob controle ultimamente. Acho que o mecanismo de bloqueio do sofrimento finalmente se ativou... haha, tava demorando. Bem, claro, ainda to abalado por um menino da igreja aqui e também por um amigo, mas nada comparado a lombra das últimas semanas. 

Graças ao cansaço eu acordei bem tarde hoje e já tomei meu Lexotan pra ficar bem relaxado... Estou agora conversando com um amigo, talvez dê pra irmos no cinema mais tarde. To precisando mesmo.

Então essa manhã de sexta está se movimentando bem lentamente... qual será as surpresas que o fim de semana nos guarda? Serão boas? Me sentindo meio ansioso não sei para o que inclusive...

Fui dormir ontem pensando nos meus atuais quase rolos. Gosto de dar esses nomes estranhos ao meus relacionamentos. Até aqueles que não aconteceram. Por exemplo, tem o meu ex-problema, pois ele só me deu problema, o ex-dor de cabeça (nem preciso explicar), e tem o ex-quase rolo, aquele que quando parecia que ia, não foi. E tem também os atuais quase rolos. Que parecem que vão, mas não vão também. Devia chamar esses de mulas empacadas. Faria mais sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário