segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sonho

Escrevendo aqui pra me lembra de rezar o terço hoje antes de dormir, porque passar a noite sonhando com ex-namorado não pode ser obra de Deus. A menos que ele queira me ver louco, se for isso, tá quase conseguindo. 

Fui dormir nem era muito tarde, por volta da primeira hora da manhã, me demorei ontem terminando a primeira parte de Cavaleiros do Zodíado Hades - A Saga do Santuário, pretendo continuar hoje. Se bem que eu preciso terminar meus slides de apresentação do meu TCC e ainda botar a leitura em dias, porque tenho dezenas de livros na fila pra ler e ultimamente não tenho lido nem embalagem de Shampoo. 

Voltando ao sonho, não me lembro bem dos detalhes porque eu tava dormindo (jura?). Mas pelo que me recordo, ele me pediu pra vir aqui em casa, quando eu não estivesse em casa. E eu, pra sair fui pra onde? Pra casa dele. Simplesmente poderia ter IDO PRA QUALQUER LUGAR DESSE UNIVERSO RENEGADO, mas eu fui pra casa dele. Quando finalmente cheguei em casa meus pais disseram que ele só queria se apresentar como meu ex. Como sempre, quem escreve o roteiro dos sonhos parece que fumou maconha, porque fala sério. Ninguém merece. Preferiria simplesmente não ter sonhado nada, como acontece todas as noites, já que meu sono é pesado demais.

Seria bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário