segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Noites de encanto

O que eu preciso fazer para parar de sonhar com você? Mesmo depois de tanto tempo, de tantas lutas, de tantos desenganos, eu não consigo parar de sonhar com você. 

Eu penso em você desde quando o dia amanhece. Ainda nem saí da cama e já me viro de um lado para o outro tentando desanuviar a imagem do seu sorriso da minha mente, mas tudo é em vão. E você continua circudando meu pensamento aqui e ali durante todo o dia.

Se vejo um casal feliz andando na rua ou na TV, é em você que penso imediatamente. Se em algum momento do dia me sobra tempo ocioso, quase automaticamente eu já penso em você. Parece que pensar em você tornou-se um reflexo condicionado para todas as ocasiões do meu dia. Mas isso nem de longe é algo bom. 

Não é bom porque não importa o quanto eu pense nem com quanto fervor eu deseje, você nunca será meu, nem em milhares de eras, isso não vai mudar apenas com a força da minha vontade. Mas as coisas são assim. 

Até que eu consiga destravar isso que há dentro de mim, continuarei pensando em você, mesmo que involuntariamente. E continuarei sonhando com você, nas noites mais lindas de encantos, não conseguirei parar de sonhar com você...

E quando os meus sentidos adormecerem lentamente entrando nos domínios de Hypnos e Oneiros, você estará, a minha espera, com seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário