domingo, 22 de janeiro de 2017

Mais sonhos

E novamente sonhei com você nessa noite... Acho que essa foi a terceira ou quarta vez essa semana, e isso já está começando a me incomodar, pois sinceramente, muito embora eu me esforce para parar de pensar em você, ou ao menos diminuir a quantidade de vezes ou a força com que eu penso em você... 

É sempre assim, no fim da noite, quando estou talvez mais sensível aos meus pensamentos, começo a sonhar com você, e fico sonhando repetidamente até acordar em definitivo. Mesmo cada sonho sendo único, uma coisa é comum a todas: você está sempre lá, sempre!

As formas variam muito. As vezes estamos andando e conversando. As vezes não. Mas sempre quando eu acordo a força da cicatriz é sufocante. É como se eu tivesse sido tocado por uma brasa terrivelmente quente, e as vezes é impossível conter as lágrimas ao acordar. Já tinha de lidar com elas ao dormir, mas agora estão se tornando companheiras quase permanentes. 

Alguns são mais delicados, e me surpreendo com a capacidade da minha mente em criar coisas. Como quando caminhamos numa floresta onde todas as folhas eram de tons violetas. Mas alguns me assustam também, quando acordei assustado por ver-te morto aos meus pés. E alguns deixam em mim mais do que impressões sentimentais, se tornam físicas também. 

Enfim, é fato que meus sonhos tem refletido o que meu pensamento tem evitado fazer: lembrar-se de você! Talvez tenha reprimido meus sentimentos, mas eles estejam procurando uma forma de sair e agora encontraram nos sonhos uma forma de me fazer pensar em você. 

No fundo o sonho só tem demonstrado o que eu tenho evitado dizer em voz alta: que eu ainda amo você. Que não vou deixar de amar tão cedo e que eu desejo, ainda do fundo do meu coração, que você também me ame... 

É só isso, meus sonhos se tornaram um reflexo do meu desejo mais profundo. E o que há de mais profundo em mim é o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário