quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Só por hoje

Somente por um dia eu gostaria de não pensar em você. Só um dia. 

Só por hoje.

Não estou pedindo que esqueça você de vez, nem que de repente eu consiga superar o que sinto aqui dentro do meu peito, mas apenas por um dia, eu gostaria de não precisar pensar em você a cada instante. 

Por um só dia eu gostaria de me ver livre dessas correntes pesadas que me prendem a você, correntes essas que não me impedem de andar, mas que pesam e tornam mais lento e doloroso o meu caminhar. Cada passo que eu dou exige de mim um esforço enorme, e eu logo me canso de caminhar, mas eu sei que se parar agora, morrerei de fome, pois não tenho o seu amor para me nutrir e com ele me alimentar. E o amor que eu tinha dentro de mim agora se encontra jogado no chão, pois você também não se importou em segurá-lo perto de ti. 

Eu me sinto agora como uma grande criatura, que já não tem mais feições humanas pois se esqueceu de quem ela era. Até mesmo sua humanidade ele sacrificou em nome do seu amor. Agora anda por ai, por estradas desconhecidas, arrastando as grossas e pesadas correntes que o amarram aquele que um dia ele acreditou ser o amor de sua vida. 

Só por hoje gostaria de deitar a cabeça no travesseiro sem que meus pensamentos conduzissem meus sonhos para o seu lado, pois você não me quer por perto. Só por hoje eu gostaria de dormir em paz, sem que o seu fantasma ficasse a me rondar.

Só por hoje eu gostaria de não ter medo de te perder pra ela. Só por hoje eu gostaria de não imaginar ninguém tocando seu corpo. Só por hoje eu gostaria de não sofrer em pensar que isso logo pode acontecer, ou talvez já esteja acontecendo. Só por hoje eu gostaria de esquecer que um dia já aconteceu, que um dia alguém já te tocou como eu nunca tocarei, que alguém já beijou seus lábios como eu nunca beijarei.

Só por hoje eu gostaria de ser feliz sem você. Só por hoje eu gostaria de ser feliz com você. Eu queria ser feliz sem precisar de você, mas eu preciso, e só por hoje eu gostaria de não precisar. 

Só por hoje eu queria não pensar. 

Só por hoje eu gostaria de não sonhar. 

Só por hoje eu gostaria de dormir sem chorar. 

Só por hoje eu gostaria de não te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário