terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Hora dulcíssima

Quando penso em você, é o mesmo que pensar no silêncio. Eu acordo, penso em você e no meu coração eu só sinto o silêncio. Mas não aquele silêncio da hora dulcíssima do sono, não, mas o silêncio do vazio. 

Eu penso em você a todo momento, e por isso se tornou automático associar sua imagem com aquela canção de amor que os apaixonados escutam quando pensam em seu amor. Mas a minha canção se silenciou em meu coração, e por isso quando me volto para dentro de mim mesmo, não escuto mais nada ao pensar em você. É apenas silêncio que habita o meu coração junto com sua imagem, mas eu não queria que fosse vazio, não, eu queria que fosse amor, que fosse canção, que fosse uma idílica visão...

Com o silêncio só me vem a dor e tristeza que vem com o desejo de seu amor... Ah, certamente, pois quando minha alma não escuta essa canção, mas é obrigada a cantar para si mesma, e se põe então ela mesma a quebrar o silêncio do seu vazio, o silêncio do seu desamor. E enquanto minha alma canta para consolar a si mesma, ela começa também a sonhar, e sonhando ela viaja pelo universo, na procura por um mundo onde ela encontre em seus braços o calor para aquecê-la nesse frio e a canção para acabar de vez com esse silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário